Jovem morto no ‘Ouro Verde’ tinha antecedentes criminais
Informação foi revelada pelo delegado responsável pelo caso; revólver também foi encontrado junto ao corpo da vítima
Publicado: 21/08/2024, 02:34
O jovem morto na noite da última terça-feira (20), na região do Ouro Verde, em Ponta Grossa, tinha antecedentes criminais “graves”. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ do Município, Luiz Gustavo Timossi. Junto do corpo da vítima, também foi localizado um revólver. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações do caso.
Em entrevista ao Portal aRede, o delegado trouxe novos detalhes do homicídio de Rafael Venâncio Cortes, de 22 anos – confira o vídeo abaixo. Segundo a autoridade, um revólver foi encontrado junto ao corpo do jovem. Além disso, ele revelou que “a vítima tinha anotações criminais”, tendo praticado “atos infracionais graves”.
CRIME – A situação aconteceu na rua Esmeralda Verde, na região do Ouro Verde, por volta das 21h51, nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O jovem teria ido a uma residência de terceiros pedir água, quando ao sair do local, foi surpreendido com disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada com oito perfurações na região do abdômen.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) realizaram os primeiros atendimentos. Na sequência, a área foi isolada, até a chegada dos agentes da Polícia Civil. Por fim, o delegado reforçou os trabalhos para identificar o(os) autor(es) do crime – até o fechamento desta notícia, ninguém foi localizado.
Outras informações sobre a identificação do jovem estão disponíveis na notícia do Portal aRede acessando aqui.