Motorista que causou morte de universitária em PG não tinha CNH | aRede
PUBLICIDADE

Motorista que causou morte de universitária em PG não tinha CNH

Conforme os advogados da família de Sandra Alana da Luz, "o acusado confessou em seu interrogatório que sequer tentou obter uma Carteira de Habilitação"

O motorista envolvido no acidente se evadiu do local
O motorista envolvido no acidente se evadiu do local -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sandra Alana da Luz, de 20 anos, faleceu em um grave acidente após um carro colidir contra a motocicleta em que ela conduzia, em 23 de julho; o motorista envolvido, se evadiu do local sem prestar socorro - relembre aqui. Ela era estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O caso que ocorreu na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, na região do bairro Cará-Cará, está sendo dirigido por Davi Souza Ferreira e, conforme os advogados da família da vítima, Gustavo Madureira e Matheus de Quadros, a investigação "se encontra em fase final, aguardando somente o laudo de exame do local para a conclusão".

Segundo os advogados dos familiares de Sandra, "o acidente ocorreu por culpa exclusiva do condutor do veículo GM Blazer que, de forma imprudente, atravessou a via preferencial onde a jovem trafegava".

Madureira ressaltou que "o fato do acusado ter se evadido do local sem prestar socorro à vítima, não aconteceu da maneira em que ele disse em seu interrogatório, de que ficou com medo de ser agredido por populares, mas sim, porque não tinha e nunca teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)". O advogado ainda relatou que "o acusado confessou em seu interrogatório que sequer tentou obter uma Carteira de Habilitação, o que demonstra o descaso do mesmo para com a legislação de trânsito".

Após a conclusão das investigações, de acordo com os advogados, o inquérito policial será encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MPPR), para uma apresentação de eventual denúncia contra o acusado, o qual se encontra em liberdade.

A colisão tirou a vida da jovem Sandra Alana
A colisão tirou a vida da jovem Sandra Alana |  Foto: Reprodução
  

Sob supervisão de Mario Martins, com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE