Filho chega em casa e encontra a mãe ensanguentada | aRede
PUBLICIDADE

Filho chega em casa e encontra a mãe ensanguentada

Vítima teria discutido com o marido, o qual a empurrou fazendo-a cair; mulher apresentava corte grande na cabeça

Suposto agressor foi levado para a Delegacia de Polícia
Suposto agressor foi levado para a Delegacia de Polícia -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher precisou ser socorrida na noite dessa terça-feira (13) após ter sido agredida na própria casa. A violência doméstica e familiar foi registrada no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, pela Polícia Militar (PM). 

A equipe policial foi acionada para prestar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, onde se encontrava recebendo atendimento hospitalar uma mulher acompanhada de seu filho, o qual teria relatado que chegou na residência da família onde estavam somente sua mãe e seu padrasto e constatou que ela estava sangrando tendo um corte grande na cabeça na região da testa e, portanto, acionou equipes de socorro que conduziram a vítima para a UPA. 

Conforme o filho, a mãe teria tido uma discussão com seu padrasto e este teria dado um empurrão que a fez cair em algo, o que gerou a lesão.

A equipe policial realizou o patrulhamento e encontrou o suposto agressor, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento. 

A vítima permaneceu em observação na unidade hospitalar. 

LESÃO - Também nessa terça-feira, em Imbituva, nos Campos Gerais, uma mulher precisou de atendimento médico após ter sido agredida pelo ex-marido. Por volta das 19h19, a Polícia Militar foi informada que entrou no pronto atendimento uma mulher com um corte profundo em uma das mãos.

No local a equipe conversou com a vítima, a qual relatou que há seis dias está separada de seu ex-marido e que nessa terça-feira ele pulou o muro de sua casa, entrou em sua residência, quebrou seu celular e sua TV e a empurrou várias vezes, fazendo com que a mesma caísse e lesionasse sua mão.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e deram voz de prisão por violência doméstica. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Irati para os procedimentos.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE