Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueado em PG
Autor dos golpes ainda rompeu tornozeleira eletrônica e fugiu dos guardas quando foi abordado; em seguida, ele foi detido e levado para a delegacia
Publicado: 05/08/2024, 13:01
Uma briga entre dois irmãos terminou com um deles esfaqueado na madrugada do último domingo (04), no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. A equipe do Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros (Siate) na ocorrência.
A vítima, de 25 anos, relatou aos guardas municipais que teve uma briga com seu irmão, de 28, e que foi ferido por golpes de faca na mão direita e na perna direita. Após o fato, o agressor rompeu a tornozeleira e fugiu do local. A homem ferido foi levado para a UPA Santa Paula.
A equipe da GCM fez patrulhamento na região e conseguiu localizar o acusado na avenida General Carlos Cavalcanti. Ao ser abordado, o homem correu por três quadras e acabou tropeçando e caindo no asfalto - a queda provocou lesões nos braços e na perna esquerda.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UPA Santana para avaliação médica, onde relatou ter brigado com irmão e lesionado a face. A vítima de agressão levou dez pontos na mão e quatro na perna. Ele optou por não representar contra o irmão. O autor da agressão foi encaminhado junto com a tornozeleira eletrônica para a 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Com informações da Guarda Civil Municipal.