Agressões a quatro mulheres marcam o fim de semana em PG
Vítimas foram agredidas nesse domingo (04) pelos maridos e ex-conviventes; os quatro homens foram detidos
Publicado: 05/08/2024, 07:09
Quatro mulheres foram agredidas em Ponta Grossa, nesse domingo (04), pelos seus maridos e ex-conviventes. Em todas as ocorrências a Polícia Militar (PM) foi acionada.
A primeira agressão foi registrada por volta das 12h24, no bairro Cará-Cará, onde o suspeito arremessou um tijolo contra a vítima, porém não a acertou. A vítima possui medida protetiva contra o acusado, o qual foi abordado pela equipe policial, ofereceu resistência, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
A segunda situação foi registrada por volta das 17h31, em Oficinas. A vítima relatou aos policiais que o homem a agrediu psicologicamente. O suspeito teria se negado a entregar a filha do casal para a mãe.
O acusado foi abordado pelos policiais e resistiu a prisão, bem como teria desacatado a equipe policial. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).
Por volta das 18h29, a PM foi acionada, novamente, no Cará-Cará, para atendimento ao terceiro caso de violência doméstica e familiar do dia. Um homem, de 40 anos, agrediu a esposa. Ele teria jogado-a ao chão, causando-lhe lesões. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
No bairro Contorno, às 22h20, os policiais atenderam a quarta ocorrência, onde a vítima foi agredida pelo seu convivente no momento em que chegava em casa com um motorista de aplicativo.
O suspeito teria puxado a mulher pelos cabelos e a xingado. Ambos foram conduzidos até a 13ª SDP para os procedimentos.