Nucria investiga possível caso de agressão em escola de Ponta Grossa
De acordo com a delegada Ana Paula Cunha, servidora foi afastada da escola onde agressões teriam acontecido
Publicado: 01/08/2024, 13:09
A delegada Ana Paula Cunha, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (Nucria), envidou um vídeo à imprensa, nesta quinta-feira (01º), onde fala a respeito das investigações de supostas agressões cometidas por uma professora do ensino municipal de Ponta Grossa. Confira:
De acordo com a delegada do Nucria, as providências cabíveis já foram tomadas e o boletim de ocorrência foi formalizado. Além disso, quase todas as vítimas já foram escutadas pela equipe que acompanha o caso.
Ainda segundo Ana Paula Cunha, a Secretaria Municipal de Educação, assim que tomou conhecimento sobre as possíveis agressões, afastou a servidora da escola onde a situação teria acontecido e transferiu a professora para outra instituição. A delegada finaliza o comunicado afirmando que uma sindicância também foi instaurada.
PEDIDO - Ao longo do vídeo enviado à imprensa, Ana Paula Cunha pede que a população tome cuidado e tenha cautela no compartilhamento de informações pessoais sobre a professora envolvida, sob pena de responsabilização.
Com informações da Polícia Civil.