Segurança é ameaçado de morte em casa hospitalar de PG | aRede
PUBLICIDADE

Segurança é ameaçado de morte em casa hospitalar de PG

A situação ocorreu na manhã dessa quarta-feira; além dele, um homem foi ameaçado com uma arma de fogo em Irati

Somente uma das vítimas quis representar contra o autor da ameaça
Somente uma das vítimas quis representar contra o autor da ameaça -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos de ameaça foram registrados pela Polícia Militar (PM), na região dos Campos Gerais, nessa quarta-feira (31). Um deles ocorreu em Ponta Grossa e o outro em Irati.

PONTA GROSSA - Conforme o boletim realizado pelos agentes, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, por volta das 10h50 da manhã, em uma casa hospitalar localizada na avenida General Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas.

Ao chegarem no local, foi constatado que o segurança da casa hospitalar havia sido ameaçado de morte, por uma pessoa que queria visitar um parente que estava internado. 

Os oficiais informaram que, diante do desejo da vítima em representar contra o autor da ameaça, os dois envolvidos foram orientados para a confecção de um termo circunstanciado. 

IRATI - Policiais relataram que a equipe Rocam se deslocou para a rua dos Tucanos por volta das 15h40, pois, segundo uma denúncia, um motociclista estaria ameaçando um homem com uma arma de fogo em via pública. 

Ao chegarem no local, a vítima relatou ter sido apenas uma discussão e não quis informar quem seria o autor das ameaças.

Sob supervisão de Mario Martins, com informações da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE