Câmera flagra agressão sofrida por GM em ocorrência com morte
Situação aconteceu na madrugada deste domingo (28), em frente a um condomínio na vila Borato
Publicado: 28/07/2024, 13:10
Uma câmera de monitoramento flagrou a agressão contra um guarda municipal na madrugada deste domingo (28), em frente a um condomínio na vila Borato, em Ponta Grossa. Para se defender, o agente de segurança efetuou disparos contra os agressores - um deles, identificado como Igor José Drabeski dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja as imagens a seguir:
As imagens mostram o guarda municipal passando pela portaria por volta da 01h da manhã. Informações preliminares apontam que o guarda municipal estaria passando pelo local, quando foi verificar um veículo Fiat Uno envolvido em um possível furto. Cerca de 40 segundos depois, um carro Fiat Punto se aproxima e avança contra o agente, que corre em direção ao portão.
Em seguida, cinco pessoas descem do automóvel - uma delas com um pedaço de madeira nas mãos. Logo depois, o guarda municipal saca uma arma. Mesmo assim, dois homens vão em direção ao agente de segurança para agredi-lo, momento em que o agente faz os disparos. Os tiros atingiram duas pessoas. Uma delas, identificada como Igor José Drabeski dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A câmera de segurança ainda registrou o momento em que os outros ocupantes do veículo que avançou contra o guarda municipal saem correndo pela rua Sabiá.