Câmera de segurança registra batida que matou jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmera de segurança registra batida que matou jovem em PG

Segundo delegado responsável, motorista foragido já foi identificado e deve ser interrogado; carro envolvido no acidente estava registrado no nome de outra pessoa

Equipe médica do Samu constatou óbito da vítima
Equipe médica do Samu constatou óbito da vítima -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou a jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (23) e envolveu a motocicleta pilotada por Sandra e uma caminhonete - o motorista do carro fugiu do local e ainda não foi localizado.

As imagens mostram que a caminhonete seguia pela rua Maria Mercedes Amaral de Almeida, chega a parar no cruzamento com a rua Aracy de Moraes Rodrigues e avança a preferencial, quando a colisão com a moto acontece.

VÍDEO
Batida foi registrada por câmera de segurança | Autor: Reprodução/Câmera de segurança.
  

Equipes do Siate e do Samu chegaram a ser mobilizadas para atendimento, mas ao chegar no local do acidente, a equipe médica constatou o óbito de Sandra. A jovem trabalhava como entregadora e era estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sandra será sepultada nesta quarta-feira (24), no cemitério São Vicente de Paula.

INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil de Ponta Grossa está responsável pela investigação do acidente. De acordo com o delegado Maurício Luz, o possível condutor do veículo já foi identificado. No entanto, o motorista segue foragido. Ele deve ser interrogado na sequência.

Maurício disse ao Portal aRede que as investigações estão bem adiantadas. Imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas e devem auxiliar na apuração. Peritos também já foram até o local da batida. O delegado ainda conta que testemunhas já foram ouvidas pela equipe policial.

Segundo a investigação, o veículo envolvido no acidente está registrado no nome de outra pessoa, que já foi interrogada e não tem qualquer envolvimento com a ocorrência. O delegado responsável confirmou que a caminhonete já passou por, pelo menos, outras pessoas sem que a titularidade tivesse sido transferida - todas já foram ouvidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE