Motorista envolvido em acidente com morte continua foragido
O condutor da caminhonete fugiu do local, após a colisão que tirou a vida de Sandra Alana da Luz
Publicado: 24/07/2024, 11:12
O motorista de uma caminhonete Chevrolet Blazer, que se envolveu em um acidente com uma motocicleta na região do Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa, continua foragido - relembre aqui. A colisão fatal ocorreu nessa terça-feira (23) e tirou a vida de Sandra Alana da Luz, uma estudante de apenas 19 anos - identificação aqui. Após a batida, o condutor fugiu imediatamente do local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as autoridades legais não foram procuradas pelo motorista envolvido no acidente, nem por um representante legal dele, até o momento desta publicação. Os órgão competentes seguem investigando o caso, para localizar o paradeiro do condutor.
SOBRE - Conforme informações obtidas pelo Portal aRede, Sandra seguia em sua motocicleta pela rua Aracy de Moraes Rodrigues e a caminhonete trafegava pela rua Maria Mercedes de Almeida, quando aconteceu o acidente.
Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados para prestarem atendimento à vítima. Porém, ao chegarem no local, a vítima já estava morta.
Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Patrulhamento Viário e do Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) compareceram na ocorrência. As forças de segurança também realizaram buscas na região para tentar encontrar o motorista foragido.
SANDRA ALANA - A jovem, de 19 anos, era estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O departamento do curso emitiu uma nota lamentando a morte da aluna. O documento é assinado pelo professor Carlos Emmanuel Ribeiro. Confira a nota na íntegra:
Os professores e funcionários do Departamento de Engenharia Civil manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da Acadêmica do Curso de Engenharia Civil Sandra Alana da luz em 23 de julho de 2024. A jovem acadêmica cursava disciplinas do começo do curso, tendo ingressado na UEPG em 2023. Relatos de professores e colegas de aula destacam a sua grande dedicação ao curso, bem como as amizades que construiu no seu período na UEPG.Nós do Departamento de Engenharia Civil lamentamos essa perda irreparável, e nos solidarizamos com os familiares e amigos da acadêmica neste momento tão difícil, e ficamos à inteira disposição para auxiliar naquilo que estiver ao nosso alcance.
Carlos Emmanuel Ribeiro Lautenschläger
Chefe do Departamento de Engenharia Civil.
A UEPG também lamentou a morte de Sandra - veja aqui. Ela será sepultada às 16h30 desta quarta-feira (24), no cemitério São Vicente de Paula.
Sob supervisão de Mario Martins