Presidente do Conselho de Saúde de PG deixa cadeira do CMS | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do Conselho de Saúde de PG deixa cadeira do CMS

Saída de Gizelle Cheremeta foi confirmada ao Portal aRede nesta segunda-feira (22)

Gizelle Aparecida Cheremeta realizou o 'voto de minerva' na discussão da UPA
Gizelle Aparecida Cheremeta realizou o 'voto de minerva' na discussão da UPA -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A agora ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Ponta Grossa, Gizelle Aparecida Cheremeta, anunciou sua saída do órgão deliberativo – a informação foi confirmada ao Portal aRede na tarde desta segunda-feira (22). Quem assume a cadeira de Gizelle é Antonio Laroca Neto, representando a Associação Garagem da Mulher.

A saída de Gizelle aconteceu após a votação que foi contrária à instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvaranas, investimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Gizelle realizou o ‘voto de minerva’, desempatando a votação dos demais conselheiros. O tema ganhou o cenário político da cidade nos últimos dias.

A Associação Garagem Mulher também manifestou apoio à instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Uvaranas e defendeu a realização de uma nova votação para rediscutir o tema. A entidade reafirma seu compromisso com a melhoria das políticas de saúde no município – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

Sobre a mudança de Antonio por Gizelle, a Associação Garagem da Mulher explica que ele assumirá suas funções com dedicação e zelo, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento das atividades do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e para a melhoria das políticas de saúde de Ponta Grossa.

Veja mais informações sobre a votação da UPA Uvaranas acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE