Advogado projeta pena de 30 anos a acusados de morte de casal em PG
Madureira informou que embora a prisão destes marginais não diminua a dor dos familiares pela perda do jovem casal, ao menos traz um pouco de conforto as famílias
Publicado: 22/07/2024, 16:07
Os advogados Fernando Madureira e Tiago de Almeida Gomes que representam as famílias do casal Luiz Arthur Back e Rubiane Aparecida Mayer, assassinados por engano em 30 de Setembro de 2023, informaram que os familiares das vítimas ficaram satisfeitos com a conclusão do inquérito policial que indiciou e colocou em custódia os criminosos que participaram da morte dos jovens.
Madureira informou que embora a prisão destes marginais não diminua a dor dos familiares pela perda do jovem casal, ao menos traz um pouco de conforto as famílias de que a Justiça está sendo feita diminuindo assim a sensação de impunidade. “O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para oferecimento da denúncia contra os acusados, os quais devem ser julgados pelo Tribunal do Júri e serão condenados a uma pena superior a 30 anos de reclusão em regime fechado”.
INVESTIGAÇÕES - A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações relacionadas ao homicídio do jovem casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer. Eles foram mortos por engano no interior de sua residência enquanto estavam dormindo, em 30 de setembro de 2023, no Jardim Europa, em Ponta Grossa. De acordo com os oficiais, dois homens se uniram com o objetivo de matar o vizinho do casal. Confira todos os detalhes na matéria publicada pelo Portal aRede.
Com informações da assessoria de imprensa.