Marido quebra porta e agride mulher a paulada no Jardim Carvalho
Agressão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) em Ponta Grossa
Publicado: 22/07/2024, 07:27
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Ponta Grossa. Desta vez, o marido agrediu a esposa com um pedaço de pau. Com ferimento na cabeça, ela precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Santana, na região central da cidade.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com o repórter Márcio Lopes, do Portal aRede, que esteve no local, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) para a ocorrência de agressão, no Jardim Carvalho.
Chegando no endereço, os guardas encontraram a mulher, de 21 anos, em via pública. A vítima relatou que chegou no apartamento, acompanhada da enteada, e que o marido estaria transtornado.
O homem então teria quebrado uma porta do apartamento e agredido a esposa com um pedaço de pau. Na sequência, ela conseguiu correr para fora do prédio e pedir socorro na rua.
A Guarda Municipal também compareceu e o GAT localizou o suspeito, de 34 anos, o qual foi encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) para esclarecimentos.
Após ser atendida na Upa a vítima também seria conduzida para a delegacia para prestar depoimento.
VIOLÊNCIA - Na noite desse domingo (21), em Uvaranas, uma equipe da Polícia Militar (PM), foi chamada para uma situação de violência doméstica. A vítima relatou aos policiais que seu marido teria agredido-a e a impedindo de pegar seus pertences.
A mulher contou, ainda, que teve uma discussão com o esposo devido a ciúmes e que há dias ele estria a ameaçando de morte.
A equipe realizou a abordagem do suspeito na residência, o qual estaria agitado.
Tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) para esclarecimentos.