Rede Condor deve inaugurar 6ª unidade em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rede Condor deve inaugurar 6ª unidade em Ponta Grossa

Estudo de Impacto de Vizinhança será entregue nas próximas semanas; informação foi confirmada nesta quinta-feira (11)

Pedro Joanir Zonta, fundador e presidente da Rede Condor
Pedro Joanir Zonta, fundador e presidente da Rede Condor -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rede Condor anunciou, nesta quinta-feira (11), que deverá inaugurar mais uma unidade em Ponta Grossa, a sexta na cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo ao Portal aRede. Rumores, ainda não confirmados, apontam que a estrutura deverá se instalar na região da Nova Rússia. Nas próximas semanas, um Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) será entregue.

Conforme os relatos da assessoria de imprensa à equipe de Jornalismo do Portal aRede, a liberação do alvará ainda não saiu, diante disso, detalhes sobre a unidade somente deverão ser divulgados nas próximas semanas. Hoje, Ponta Grossa conta com cinco mercados da Rede Condor – eles ficam localizados nas seguintes regiões: Centro, Nova Rússia, Uvaranas, Oficinas e Jardim Carvalho.

O Portal aRede também questionou a assessoria de imprensa da Rede Condor sobre os valores do investimento, bem como possível vagas de emprego. Entretanto, nenhuma informação foi revelada. Além disso, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan) confirmou que nenhum EIV ainda foi entregue e quando isso acontecer ficará público à população ponta-grossense.

ENTREGA DE CARRO – Também nesta quinta-feira (11), o fundador e presidente da Rede Condor, Pedro Joanir Zonta, esteve em Ponta Grossa e entregou um carro novo na promoção ’50 Anos Premiado Condor’. O ganhador, Fábio Schneider, é de Teixeira Soares. Em uma semana, a região dos Campos Gerais foi sorteada com dois novos veículos.

Mais informações sobre a entrega do carro clicando aqui.

HISTÓRIA – Em 1974, com apenas 23 anos, Pedro Zonta abriu um pequeno mercado em Curitiba, no bairro Pinheirinho, com 110 metros quadrados e cinco funcionários. Dois anos depois, a loja cresceu e hoje estão espalhadas por 17 cidades do Paraná e três de Santa Catarina. Segundo a Rede, hoje, são mais de 13 mil colaboradores, em 56 lojas da rede, no Centro de Distribuição e nos 19 postos de gasolina.

Pelos trabalhos desenvolvidos no Estado, mas também no município ponta-grossense, Pedro Joanir Zonta se tornou Cidadão Honorário de Ponta Grossa em 2004.

INVESTIMENTOS – Neste ano, em abril, outra rede de supermercados anunciou expansão em Ponta Grossa. O Grupo Muffato investirá R$ 60 milhões no terceiro Max Atacadista – este, já em construção, ficará na região de Oficinas. A expectativa é que mais de 300 vagas de emprego diretos e indiretos sejam criadas com o atacarejo – a unidade terá 13 mil m² de área construída.

Relembre a notícia sobre o novo Max Atacadista acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE