Defesa de ‘Gilberto do Detran’ diz que ‘acidente não foi premeditado’
Advogada Andressa Sechi Marra explica que avaliará recorrer decisão da Justiça que condenou Gilberto em razão de um acidente, em Ponta Grossa
Publicado: 08/07/2024, 19:35
Gilberto Cordeiro, conhecido como ‘Gilberto do Detran’, foi condenado pela Justiça por se envolver num acidente de trânsito, ainda em 2023, em Ponta Grossa – mais informações acesse à notícia clicando aqui. Entretanto, como a decisão ainda não transitou em julgado, cabe recurso. Diante disso, a defesa de Gilberto afirma que o acidente “não foi premeditado” e que avalia recorrer da condenação.
Em conversa com o Portal aRede, a advogada Andressa Sechi Marra, que defende Gilberto, explica que “há prazo de recurso, e por isso, ainda estamos avaliando a conveniência de recorrermos”, diz à equipe de Jornalismo. ‘Gilberto do Detran’ foi condenado a indenizar às vítimas do acidente de trânsito em mais de R$ 14 mil – valores atualizados monetariamente e com a aplicação de juros legais.
Diante da ‘exposição’ de Gilberto, conhecido em Ponta Grossa, a defesa também explica que a análise será realizada “em reserva”. Por fim, Andressa avalia que “o procurador das partes tentou transferir ao meu cliente o desejo de satisfazer a uma pretensão vingativa pela mídia, denigrindo a imagem do senhor Gilberto por conta de um acidente não premeditado e extraordinário”, finaliza.
RELEMBRE O CASO – Em 2023, Gilberto Cordeiro se envolveu num acidente na rua Nicolau Kluppel Neto, na região da Santa Paula. Na época, a colisão entre um carro e uma motocicleta deixou os ocupantes da moto feridos – relembre o acidente acessando aqui. A decisão foi publicada no último domingo (7), pelo 3º Juizado Especial Cível de Ponta Grossa.