Suspeito de homicídio em PG é preso 12 horas após o crime | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio em PG é preso 12 horas após o crime

O homem suspeito de cometer o crime que vitimou Leônidas dos Santos Gonçalves, na manhã dessa sexta-feira (6), no bairro Cará-Cará, foi detido em uma ação conjunta, no período da noite. Ele teria confessado o crime

Homem foi morto na própria casa, com golpes de faca
Homem foi morto na própria casa, com golpes de faca -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação conjunta e integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito do crime que vitimou Leônidas dos Santos Gonçalves, nessa sexta-feira (5), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O suspeito foi surpreendido pelos policiais no momento em que ele chegava em sua casa, no bairro de Oficinas, no final da noite desta sexta-feira. Ele teria confessado aos policiais que cometeu o crime.

O homicídio aconteceu no final da manhã dessa sexta-feira, no Jardim Centenário. Ele foi morto em sua própria casa, na rua Jéferson Luís Gelkie, após ser atingido por golpes de faca. A vítima ainda teria tentado pular o portão da casa para pedir ajuda, porém acabou falecendo. Logo após o crime, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão de Polícia Militar começou a trabalhar, assim como as investigações por parte da Polícia Civil para chegar até o nome do suspeito, que foi identificado.

Diligências foram realizadas, inclusive nas proximidades do suspeito. Quando o mesmo chegou na residência, por volta das 23 horas, com uma moto, foi realizada a abordagem. Ele ainda estava com as mesmas vestes do momento do crime, que estavam manchadas de sangue. Questionado sobre o crime, ele admitiu aos policiais militares que seria o autor. Como ele apresentava circunstâncias flagrantes do crime, ele foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, da Polícia Civil.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil, as investigações apontaram que o homicídio da vítima se deu em decorrência de um desentendimento antigo entre o suspeito e a vítima. O homem foi preso pela prática de homicídio e encaminhado para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE