Após suposta convulsão, homem é encontrado caído em rua de PG
Caso ocorreu na rua Comendador Miró, aos fundos do Colégio Estadual Regente Feijó; vítima relatou à equipe médica que teria sofrido uma convulsão
Publicado: 01/07/2024, 15:01
Pedestres encontraram um homem, de aproximadamente 40 anos, caído no meio da rua Comendador Miró, aos fundos do Colégio Estadual Regente Feijó, em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (01º). A vítima relatou à equipe médica que teria sofrido uma convulsão e caído de cara no asfalto.
Um carro que passava pela rua parou no local para sinalizar a via e evitar o atropelamento do homem. A vítima tentou se levantar, mas os pedestres orientaram que ele permanecesse deitado, conforme recomenda os serviços de atendimento em casos de acidente.
Os pedestres acionaram o Corpo de Bombeiros (Siate), mas o serviço não atende casos clínicos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que voltava do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), parou para prestar os atendimentos iniciais. Em seguida, outro veículo de emergência do Samu foi até a ocorrência.
Ainda segundo populares, a equipe médica demorou cerca de 30 minutos para chegar até o local. Com a queda, a vítima teve uma contusão na região da face e sangramento no nariz.