Guarda prende suspeito de estuprar ex-mulher em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Guarda prende suspeito de estuprar ex-mulher em Ponta Grossa

Vítima relatou à GCM que foi arrastada pelos cabelos até o quarto, onde foi obrigado a manter relação sexual sem consentimento; caso aconteceu no Jardim Atlanta

Suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial
Suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) prendeu, na manhã do último domingo (23), um homem suspeito de estuprar a ex-esposa, no Jardim Atlanta, em Ponta Grossa

Os guardas haviam sido acionados, por volta das 10h, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, as equipes encontraram a vítima deitada sem roupa em sua cama. 

A mulher relatou ao GAT que chegou em casa com seu filho e que seu ex-marido estava no local. Ao entrar no terreno, o suspeito teria derrubado a vítima no chão, arrastado ela pelos cabelos até o quarto, onde teria praticado relação sexual sem consentimento. Segundo a GCM, o homem ainda teria acendido um cigarro e apagado na boca da vítima.

Questionada sobre o paradeiro do autor do crime, a mulher informou que o ex-marido estava na casa da mãe dele. A equipe foi até o local e localizou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis.

A vítima foi levada para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) para receber atendimento médico.

Com informações da Guarda Civil Municipal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE