Polícia prende último suspeito de tentar matar caminhoneiro em PG
Crime aconteceu em junho do ano passado, no Jardim Califórnia, e foi encomendado pela convivente do motorista
Publicado: 17/06/2024, 12:48
Policiais civis de Ponta Grossa prenderam, na manhã desta segunda-feira (17), o último suspeito envolvido na tentativa de assassinato de um caminhoneiro de 57 anos agredido a golpes de faca e de facão enquanto dormia. O crime aconteceu em junho de 2023, no bairro Califórnia. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Carlos Pereira.
A investigação durou cerca de um ano e revelou que a morte foi encomendada pela então convivente da vítima, identificada pelas autoridades como Silvana Ravacci, de 58 anos. A mulher contratou três jovens para cometer o crime.
Em razão das evidências identificadas durante o processo investigativo, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária dos quatro envolvidos. As prisões de Silvana e de outros dois suspeitos já haviam sido cumpridas nas últimas semanas.
Na manhã desta segunda-feira (17), os policiais conseguiram localizar e prender o último envolvido no crime. Trata-se de jovem de 21 anos, ex-morador do bairro Califórnia, que não possui registros criminais. O suspeito confessou a participação na tentativa de assassinato e detalhou a ação criminosa.
Com a prisão do último suspeito, a Polícia Civil encerra as investigações. O inquérito policial no qual o caso foi apurado será concluído ainda nesta semana. Os quatro autores do crime seguem presos na Cadeia Pública de Hildebrando de Souza.
Com informações da Polícia Civil.