Lojas MM lança plataforma de serviços voltados para saúde
Além de ter acesso a consultas via telemedicina, e-books de saúde e aplicativo de treinamento físico, o cliente que adquirir a plataforma ganha um número da sorte para concorrer a promoção ‘Caminhão de Prêmios’ da Lojas MM
Publicado: 14/06/2024, 16:42
Pensando no bem-estar de seus clientes, a Lojas MM lançou o projeto ‘Vida + Saudável’, que oferece uma plataforma on-line de serviços voltados para a saúde e qualidade de vida. O programa oferece diferentes benefícios como consultas médicas virtuais, treinos para fazer em casa com orientação de personais, e e-books de nutrição e de exercícios físicos. Outra vantagem do projeto é que, ao adquirir um dos planos ofertados, o cliente concorre a promoção ‘Caminhão de Prêmios’.
“O intuito da MM é oferecer aos nossos clientes uma solução para aqueles que buscam orientação profissional e recursos para melhorar sua saúde e qualidade de vida, mas com um bom custo-benefício, com valores que caibam em seu orçamento, esse é o diferencial”, explica o gerente de trade marketing, Anderson Souza.
Quem aderir ao projeto ‘Vida + Saudável’ terá à disposição três diferentes ferramentas: os e-books, que abordam conteúdos especializados sobre saúde e alimentação; o Mediquo, que possilibita consultas via telemedicina; e ainda terá acesso ao Bit Trainers, uma ferramenta de suporte e sugestão de atividades físicas com orientação de profissionais especializados
A Lojas MM oferece três opções de planos: o START, o UP e o PRO. O plano START inclui acesso a três e-books, três meses de telemedicina através do Mediquo, e três meses de acesso ao Bit Trainers. Já o plano UP oferece os mesmos benefícios por seis meses, enquanto o plano PRO estende esses benefícios por doze meses.
CAMINHÃO DE PRÊMIOS- O ‘Caminhão de Prêmios’ MM existe desde 2016, mas agora a forma de participar da promoção é através da adesão ao projeto ‘Vida Mais Saudável’. Em todos os planos, o cliente concorre a mais de R$ 15 mil em produtos para mobiliar a casa, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros.
Com informações: assessoria de imprensa.