Homem agride mulher após ameaçar fugir com as duas filhas em PG
Situação aconteceu na manhã de domingo (02), na região do Contorno; vítima relatou à GCM que é constantemente ameaçada de morte pelo agressor
Publicado: 03/06/2024, 14:33
O Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) foi acionado para verificar uma situação de violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa, na manhã do último domingo (02).
No local, a vítima relatou à equipe que está em processo de separação com seu convivente e que é ameaçada de morte constantemente por ele. O homem teria pegado as duas filhas e dito que iria sumir com as crianças. Segundo o boletim, nesse momento, uma delas voltou para a casa correndo. Com isso, o indivíduo teria ameaçado bater na filha.
A mãe, no intuito de defender a criança, teria dito que se o homem fosse agredir a filha, teria que agredi-la também. Foi então que o suspeito teria partido para cima da vítima e batido na solicitante, dando um tapa no rosto dela e jogando a mulher no chão. Ele ainda teria tentado dar socos no rosto da convivente, momento em que a filha gritou e a agressão foi interrompida.
Após o fato, vítima saiu de casa com uma das filhas e entrou em contato com a Guarda Civil Municipal. O suspeito foi localizado em via pública. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e conduziu os envolvidos até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis.
Com informações da Guarda Civil Municipal.