UPA detalha morte de professor em PG: 'dores no peito' | aRede
PUBLICIDADE

UPA detalha morte de professor em PG: 'dores no peito'

A equipe tentou fazer a reanimação, porém Paulo acabou não resistindo e morreu ainda na Unidade

O NRE expressou seus pêsames aos amigos e familiares da vítima
O NRE expressou seus pêsames aos amigos e familiares da vítima -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (22), lamentando o falecimento do professor Paulo Sérgio Rufino, de 57 anos, ocorrido na unidade na tarde de ontem (21). A nota detalha o atendimento recebido pelo professor e as medidas tomadas pela equipe médica, alegando que todos os cuidados foram tomados, mas infelizmente não foi possível reverter o quadro grave de possível infarto.

"O paciente deu entrada por procura direta na UPA descrevendo dores na região do peito e, após triagem, foi encaminhado imediatamente para a sala de emergência", afirmou a nota da administração enviada ao Portal aRede. Logo após esse encaminhamento, o paciente acabou apresentando uma piora, sendo necessária uma tentativa de reanimação, mas o professor não resistiu e teve sua morte confirmada ainda na unidade.

O velório e sepultamento do professor Paulo, vítima de uma fatalidade, ocorreram nesta quarta-feira (22) em Ponta Grossa. O velório foi realizado na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na região do Parque do Café. Já o sepultamento aconteceu no Cemitério Santo Antônio O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa emitiu uma nota lamentando a perda e destacando a dedicação do professor ao ensino na cidade.

Na nota, o NRE expressou seus pêsames aos amigos e familiares da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE