Professor que morreu ao passar mal em PG será sepultado nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Professor que morreu ao passar mal em PG será sepultado nesta quarta

Vítima estava lecionando, quando passou mal; morte de docente comoveu a comunidade ponta-grossense

Docente Paulo Sergio Rufino tinha 57 anos
Docente Paulo Sergio Rufino tinha 57 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Sergio Rufino, de 57 anos e que lecionava no Colégio Estadual Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua, será sepultado nesta quarta-feira (22), em Ponta Grossa. Ele passou mal durante uma aula, nesta terça-feira (21), sendo encaminhado à unidade hospitalar – ele não resistiu. A morte do docente comoveu a comunidade escolar da cidade ponta-grossense.

De acordo com as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o velório de Paulo será na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na região do Parque do Café. Já o sepultamento está programado para acontecer no Cemitério Santo Antônio, nesta quarta-feira (22), a partir das 16h – Paulo era natural de Campo Mourão.

Em nota encaminhada à equipe de Jornalismo do Portal aRede, o Núcleo Regional de Educação (NRE) lamentou a fatalidade e lembrou da “dedicação” do professor com o ensino de Ponta Grossa. Além disso, enviou os pêsames aos amigos e aos familiares da vítima. Confira abaixo a nota na íntegra:

É com tristeza e profundo pesar que a Seed-PR e o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa lamentam o falecimento do professor Paulo Sérgio Rufino, que sempre exerceu suas atividades com muita dedicação. Atualmente ele lecionava no CCM Frei Doroteu de Pádua, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE