Alexandre Bührer atuará na acusação do ‘Caso Geovana’
Inicialmente, advogado vai acompanhar inquérito policial que investiga o homicídio da menina de 10 anos, em Ponta Grossa
Publicado: 10/05/2024, 13:49
O advogado Alexandre Bührer foi contratado para acompanhar o inquérito policial que investiga o homicídio de Geovana dos Santos Wilczeski, menina de apenas 10 anos que foi baleada na cabeça, em Ponta Grossa.
Bührer também foi contratado pela família da garota para atuar como assistente de acusação na ação penal que deve ser aberta após a finalização do inquérito policial.
“Trata-se de um crime cruel que, infelizmente, tirou a vida de uma menina de 10 anos de idade, cheia de vida, feliz, que por uma conduta abominável, foi interrompida”, disse o advogado em nota encaminhada ao Portal aRede. “Providências jurídicas merecem e serão adotadas e os culpados serão responsabilizados, conforme prevê o Código Penal Brasileiro”, finaliza.
RELEMBRE O CASO - Geovana foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo em uma conveniência, no bairro Oficinas. O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de abril. A menina ficou internada em estado grave no Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HUMAI-UEPG). A morte encefálica da garota foi confirmada em 26 de abril. A família autorizou a doação dos órgãos da vítima.