Bombeiros de PG recebem doações para o RS até 22 de maio | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros de PG recebem doações para o RS até 22 de maio

Campanha 'SOS RS' teria encerrado nessa quarta-feira (8), mas os bombeiros decidiram ampliar o prazo

Bombeiros de Ponta Grossa ampliam prazo para doações
Bombeiros de Ponta Grossa ampliam prazo para doações -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede divulgou, na manhã dessa quarta-feira (8), que o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa havia prorrogado o prazo, em que as doações para o Rio Grande do Sul seriam recebidas no Grupamento do Corpo de Bombeiros (2º G.B.). Até então, a Campanha 'SOS RS' teria encerrado nessa quarta, mas os bombeiros decidiram ampliar para o dia 22 de maio - relembre aqui

O que pode ser doado? -  Alimentos não perecíveis, ração para animais, colchões, colchonetes, cobertores, produtos de limpeza e higiene básica, produtos são aceitos pelo Corpo de Bombeiros. Para quem estiver disposto a ajudar, estes materiais podem ser entregues a partir das 7h da manhã até as 22h, no 2º G.B., que é localizado na rua Engenheiro Schamber - 43, no Centro da cidade.

As doações fazem parte da Campanha 'SOS RS', idealizada pelo Governo do Paraná, com o objetivo de apoiar os gaúchos em um momento difícil e de calamidade. A ação teve início na quinta-feira (2) e permanecerá até a quarta-feira (22).

Dentre os materiais que podem ser doados, roupas não são aceitas pelos bombeiros. No entanto, elas podem ser doadas através dos Correios do município - mais informações aqui.

Voluntários - A equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã compartilhou, na terça-feira (7), um pedido feito pelo Tenente Paes, do 2º G.B., onde ele solicita o apoio de voluntários para auxiliarem na separação dos itens e no carregamento das doações nos caminhões - relembre aqui

Após a divulgação, mais de 1.500 pessoas se voluntariaram nesta quarta-feira (8), para ajudar os bombeiros de Ponta Grossa a receberem os produtos e carregarem os caminhões com os materiais.

Conforme o 2º Grupamento de Bombeiros, 160 toneladas de produtos foram carregadas em oito caminhões.

Sob supervisão de Luciana Brick

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE