‘Trem Fantasma’ emite nota após morte de DJ em Ponta Grossa
Segundo o comunicado, DJ Toom foi um dos fundadores da torcida e primeiro diretor de bateria
Publicado: 03/05/2024, 14:07
A torcida ‘Trem Fantasma’ publicou, no início da tarde desta sexta-feira (03), uma nota de pesar em que lamenta o falecimento de Vanderson Antônio de Oliveira, mais conhecido como DJ Toom. Segundo o comunicado, o músico foi um dos fundadores da torcida e primeiro diretor de bateria.
Confira a nota na íntegra:
Hoje fomos surpreendidos com uma triste notícia. Nosso amigo Tom, ou DJ Toom, como muitos o conheciam, faleceu após sofrer um grave acidente de trânsito.
Operariano de corpo e alma, Tom foi um dos fundadores da nossa Torcida e nosso primeiro diretor de bateria. Queremos exaltar aqui o seu legado deixado na Trem Fantasma. Sua dedicação pela instituição no passado, reflete diretamente em tudo o que somos hoje.
Muito obrigado Tom, pela amizade e companheirismo em sua caminhada como membro da Trem e torcedor do Operário. Descanse em Paz.
Deixamos aqui nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
RELEMBRE O CASO - O acidente que matou DJ Toom aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) e envolveu a motocicleta pilotada pelo músico e um ônibus da Viação Iapó, na avenida Monteiro Lobato, próximo a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Segundo informações, o motociclista trafegava sentido Centro - bairro, enquanto o ônibus seguia em sentido contrário. Vanderson teria perdido o controle da direção e caído embaixo do ônibus. O rapaz faleceu no local.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.