Casa noturna de PG lamenta morte de DJ Toom: "não abriremos"
Vanderson Antônio de Oliveira foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus
Publicado: 03/05/2024, 12:18
Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus tirou a vida de Vanderson Antônio de Oliveira, mais conhecido como DJ Toom. Ele era muito conhecido por tocar em casas noturnas de Ponta Grossa, além de ser o proprietário do bar Sun7. O acidente fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Monteiro Lobato.
A casa noturna Cavan 77, um dos locais em que Vanderon se apresentava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do DJ:
"É com muita tristeza e pesar que viemos por meio deste nos despedir de Vanderson Antônio de Oliveira, mais conhecido como DJ Toom, que veio a falecer nesta manhã de sexta.
Muito mais que um residente, Toom fez parte da história da Cavan nesses 10 anos, não só como DJ, mas como amigo, irmão, família... nos alegrando com sua presença, seus sets e fazendo parte de momentos incríveis e inesquecíveis.
Nossos mais sinceros pêsames a família e a todos amigos.
Obrigado por tudo, Toom"!
"Não abriremos hoje" - Além da nota, a casa noturna informou que as atividades de hoje encontram-se suspensas. "O evento que aconteceria hoje, sexta-feira (3), com a atração 'Djuma SoundSistem' será cancelado por motivo de luto. Pedimos a compreensão de todos neste momento".
Até o momento desta publicação, não há detalhes sobre o velório e o sepultamento de Vanderson.
SOBRE - O acidente aconteceu às 7h da manhã desta sexta, próximo a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Segundo informações obtidas no local, Vanderson teria perdido o controle da direção e caído embaixo do rodado do ônibus da Viação Iapó. Ele faleceu no local - mais detalhes aqui.
Sob supervisão de Mario Martins