Família que morreu em acidente será sepultada nesta quinta em PG
A família era natural de Ponta Grossa e estava em uma viagem com destino a Pontal do Paraná
Publicado: 02/05/2024, 10:36
As vítimas do acidente fatal ocorrido na PR-407, na manhã dessa quarta-feira (1°), serão sepultadas às 15h desta quinta-feira (2) no cemitério Parque Campos Gerais, segundo o Serviço Funerário Municipal. A mãe, Marilene Ferreira, o pai, Elias Ferreira e o filho, Arthur Ferreira, de 7 anos, não resistiram a colisão frontal com um caminhão e morreram no local.
A família era natural de Ponta Grossa e estava em uma viagem com destino a Pontal do Paraná. Elias, de 41 anos, trabalhava supervisor de mercado. Já Marilene, atuava como professora no Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, o qual lamentou a morte da educadora:
“Nós da Família Elzira lamentamos a perda inesperada da nossa querida Professora Marilene Ferreira, seu pequeno Arthur e seu esposo Elias, com o coração partido nos solidarizamos com a família neste momento".
O Núcleo Regional de Educação também lamentou a tragédia:
“É com tristeza e profundo pesar que a Seed-PR e o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa lamentam o falecimento da professora Marilene Ferreira, que lecionava no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá. Em um trágico acidente, faleceram também o seu esposo e filho. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor.”
ACIDENTE - O filho e o casal estavam em um carro Gol, de placas AWC 6736, em uma viagem ao litoral junto com amigos.
Informações apontam que Elias teria passado mal enquanto dirigia o veículo e acabou invadindo a pista contrária, o que resultou na colisão frontal com um caminhão - mais detalhes aqui.
Sob supervisão de Luciana Brick