Caminhada na Natureza acontece neste domingo em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Caminhada na Natureza acontece neste domingo em Itaiacoca

O evento é gratuito; para participar é necessário realizar uma inscrição

Evento conta com café da manhã e almoço
Evento conta com café da manhã e almoço -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 3ª Caminhada na Natureza acontecerá neste domingo (21), no distrito de Itaiacoca, das 8h da manhã às 12h. O percurso total é de 10 km, e o ponto de encontro para iniciar a caminhada é o Centro Rural de Treinamento e Ação Comunitária (Crutac), localizado na rodovia Engenheiro Agostinho Schwab. A inscrição deve ser realizada aqui.

O trajeto percorre estradas rurais e conta com trilha às margens do Rio Guarituba. Além disso, o evento conta com café da manhã: café,  leite,  chá, água saborizada, pão caseiro, torta de legumes, bolos, bolachas dos feirantes, doce caseiro, mel, frutas e paçoca de carne, por R$ 30. O pagamento deve ser realizado de forma antecipada, através do contato 42 99917-4834 (Ronir).

A caminhada também terá um almoço disponibilizado: vaca atolada,  arroz, feijão, coxa e sobre coxa assada e salada, suco e mousse de morango para sobremesa, por R$ 40. A refeição deve ser garantida de forma antecipada. Mais informações pelo número 42 99810-0850 (Cátia).

Uma feira de produtos locais, realizada pelos produtores de Itaiacoca, fará parte da ação. Haverá venda de artesanato, panificação, salamaria, hortifruti, mel, derivados de leite, flores, entre outros. 

Os idealizadores do evento aceitam a doação de 1kg de alimento. Mais informações aqui.

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE