Suspeito de homicídio em PG é solto após decisão da Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio em PG é solto após decisão da Justiça

Jovem de 19 anos irá responder pelo crime ocorrido na Vila Dalabona em liberdade; defesa nega participação no crime e constesta reconhecimento da viúva

Everton Silva, de 38 anos, foi morto dentro da própria casa no último dia 12
Everton Silva, de 38 anos, foi morto dentro da própria casa no último dia 12 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 19 anos preso suspeito de participação em um homicídio ocorrido na última sexta-feira (12) na região da Vila Dalabona, no bairro Chapada em Ponta Grossa, foi solto após decisão da Justiça publicada nessa segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelo advogado Renato Tauille, que atua na defesa do investigado e negou participação do cliente no crime que terminou com a morte de Everton Alexandre da Silva (38 anos).

“Desde a prisão em flagrante do suspeito, a defesa refutou integralmente qualquer participação dele no crime de homicídio e contestou veementemente o reconhecimento pessoal realizado pela viúva, que foi realizado em desconformidade ao procedimento previsto em lei”, explica Tauille. O suspeito acabou detido pela Polícia Militar (PM) cerca de duas horas após o crime, ocorrido em uma residência na rua Hebreus - próxima ao campo de futebol society da região.

Segundo a versão informada por testemunhas e apurada pelo Portal aRede no dia do crime, Everton estava dentro de sua casa, por volta das 21 horas, quando um homem invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos contra ele; os tiros atingiram a cabeça, peito e mão da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Clique aqui e relembre mais detalhes sobre o caso.

EM LIBERDADE - Na manhã desta terça-feira (16), Renato Tauille ainda destacou que “com a decisão proferida pelo Poder Judiciário, o suspeito teve revogada a prisão preventiva e responderá ao processo em liberdade, enquanto novas investigações deverão ser realizadas pela Polícia a fim de elucidar o crime”, completa o advogado.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE