Jovens suspeitos de roubo e portando arma são apreendidos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovens suspeitos de roubo e portando arma são apreendidos em PG

Roubo aconteceu, na noite desse sábado (13), na Vila Maria Otília e suspeitos foram localizados na Vila Cipa

O celular roubado foi localizado na lateral do muro da residência, em um matagal, e com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, além de 293 reais em dinheiro
O celular roubado foi localizado na lateral do muro da residência, em um matagal, e com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, além de 293 reais em dinheiro -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro jovens, maiores e menores de idade, foram apreendidos pelas equipes Rocam e RPA, da Polícia Militar, na noite desse sábado (13), após uma situação de roubo, na vila Maria Otília, em Ponta Grossa. 

Na rua Freud, a vítima de roubo relatou aos agentes que foi abordada por dois rapazes, que estavam em posse de uma arma de fogo, e que subtraíram seu celular.

A vítima conseguiu rastrear o aparelho e os policiais foram até o local indicado, na Vila Cipa. Em uma residência, foram avistados cinco jovens, na parte externa, que ao perceberem a chegada dos agentes, tentaram fugir.

Equipes Rocam e RPA, da Polícia Militar, atenderam a ocorrência
Equipes Rocam e RPA, da Polícia Militar, atenderam a ocorrência |  Foto: Marcio Lopes - aRede.
 

Os policiais conseguiram apreender quatro dos cincos suspeitos. O celular roubado foi localizado na lateral do muro da residência, em um matagal, e com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, além de 293 reais em dinheiro. 

Eles foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. 

Com informações: PMPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE