Solidariedade tem sete pilares para o plano de governo | aRede
PUBLICIDADE

Solidariedade tem sete pilares para o plano de governo

Pré-candidato à Prefeitura pelo partido, Elizeu Kocan também revelou que Saúde e Segurança Pública serão a prioridade

Elizeu Kocan falou sobre as propostas de governo
Elizeu Kocan falou sobre as propostas de governo -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Solidariedade, Elizeu Kocan, destacou que o partido se encontra na segunda fase da preparação visando as Eleições de outubro. A primeira foi a formação da chapa que irá representar a legenda. Em entrevista ao Portal aRede, concedida durante a tarde desta sexta-feira (12), Kocan também disse que o Solidariedade tem sete tópicos como base para a criação do plano de governo.

Primeiramente, Kocan ressaltou que o Solidariedade vai para as Eleições com uma ‘chapa cheia’. São cerca de 20 pré-candidatos e 11 pré-candidatas à Câmara. “O diferencial da nossa chapa é que nenhum dos pré-candidatos já foi vereador. São todos novos na política”, disse.

As sete bases destacadas por Kocan, nas quais o Solidariedade vai se pautar, são: Saúde, Segurança Pública, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana, Valorização do servidor e dos prédios públicos. “Este será o nosso norte. Vamos discutir até o dia 5 de agosto que é quando acontecem as convenções”, afirma. Ele também ressalta que até a convenção partidária do Solidariedade, o partido estará formatando o plano de governo. “Vamos apresentar uma proposta real para Ponta Grossa”, enfatizou.

Kocan afirmou que as políticas públicas prioritárias, na visão do Solidariedade, são as voltadas para a Saúde e Segurança Pública. Em relação as duas áreas, o pré-candidato disse que “é preciso ter uma política mais efetiva, tanto por parte do município, quanto do estado”, enfatiza. Ele também acredita que o principal dever de um governante é cuidar da população. “Atualmente, não vejo uma aproximação e um carinho dos políticos com o nosso povo”, alega. Kocan reforçou que a relação dos governantes com a sociedade deve ser mais próxima. “O político tem que estar próximo da população para entender a realidade e avaliar a efetividade da política pública que está sendo implementada”, disse.

O pré-candidato afirmou que, caso seja eleito, terá pulso firme na condução das políticas públicas. Kocan também prometeu que irá levar em consideração o novo Masterplan, que vem sendo discutido por lideranças de Ponta Grossa. “A discussão do Masterplan foi importante porque trouxe vários dados e mostra a realidade da cidade”, ressalta. Para Kocan, este planejamento para a cidade irá auxiliar o Solidariedade a construir o projeto do plano de governo “nas questões da mobilidade urbana, do desenvolvimento econômico, da habitação e de tantos outros índices apresentados”, finaliza.

Confira a entrevista completa:

VÍDEO
Grupo aRede.
Elizeu Kocan destaca propostas para Ponta Grossa | Autor: Grupo aRede.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE