Distrito de Uvaia recebe obras do programa 'Caminhos do Agro' | aRede
PUBLICIDADE

Distrito de Uvaia recebe obras do programa 'Caminhos do Agro'

Desta vez serão recuperados cerca de 20 km da estrada do cemitério até as fazendas da região, beneficiando moradores, agricultores e produtores rurais

Serão realizados serviços de escarificação, compactação do leito e colocação de cascalho em toda a extensão das vias
Serão realizados serviços de escarificação, compactação do leito e colocação de cascalho em toda a extensão das vias -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parte do Distrito de Uvaia já havia sido contemplada com manutenção, porém o programa “Caminhos do Agro” volta à região para beneficiar mais áreas com os serviços de escarificação, compactação do leito e colocação de cascalho em toda a extensão das vias.

Desta vez serão recuperados cerca de 20 km da estrada do cemitério até as fazendas da região, beneficiando moradores, agricultores e produtores rurais.

O programa Caminhos do Agro, projeto que faz parte da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atua nas estradas rurais de Ponta Grossa. Desde o início do projeto foram mais de 500 km restaurados em diversas regiões.

A prefeita Elizabeth Schmidt ressalta que o programa tem como objetivo o desenvolvimento da zona rural, facilitando também o acesso às propriedades, serviços de emergência e o deslocamento das pessoas. “Já alcançamos um trabalho expressivo que equivale quase três vezes a distância entre Ponta Grossa e Curitiba. Temos uma zona rural enorme e extremamente produtiva. Por isso, priorizamos o trabalho de recuperação das estradas. Elas são importantes para milhares de famílias, para a produção agrícola, pecuária e para o nosso turismo”, destaca a prefeita.

Desde o início do projeto foram mais de 500 km restaurados em diversas regiões.
Desde o início do projeto foram mais de 500 km restaurados em diversas regiões. |  Foto: Divulgação/PMPG.
 

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE