Dono do bar é a vítima fatal de disparo de arma na Vila Guaíra
Homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito, enquanto jogava sinuca no seu próprio bar, localizado no bairro de Oficinas
Publicado: 07/04/2024, 22:03
A vítima fatal do disparo de arma de fogo em um bar, localizado na Vila Guaíra, foi identificado. Trata-se de Ronaldo Moro, de 51 anos. Ele era o proprietário do bar. A informação foi confirmada ao Portal aRede pela viúva de Ronaldo. Eles moravam no mesmo imóvel onde funciona o bar. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
De acordo com informações preliminares, o homem estaria jogando sinuca dentro do seu próprio estabelecimento comercial, quando foi atingido pelo disparo. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do crime.
O crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo, no bar localizado na rua Júlio Viana de Azevedo. Conforme informou a 1ª Tenente Thaísa, em live do Portal aRede, dois homens teriam chegado em frente ao estabelecimento em uma moto e, de fora do bar, teria efetuado um disparo, acertando o homem. O tiro teria acertado o peito da vítima. Após o disparo, a dupla teria se evadido na moto, tomando rumo ignorado.
Veja mais detalhes desse crime nessa matéria do Portal aRede e nessa live no local do crime