Menor atropelado por caminhão em PG tem identidade confirmada | aRede
PUBLICIDADE

Menor atropelado por caminhão em PG tem identidade confirmada

Acidente aconteceu por volta de meio-dia deste domingo, na região do bairro Boa Vista. O adolescente, de 17 anos, será sepultado em Carambeí

Menor, que faleceu neste domingo, tinha 17 anos
Menor, que faleceu neste domingo, tinha 17 anos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o adolescente que morreu atropelado por um caminhão, na hora do almoço deste domingo (7), na rodovia PRC-373, em Ponta Grossa. A vítima é Gabriel Vinicius Andreoli, de 17 anos. Ele é natural de Ponta Grossa, mas o velório ocorrerá em Carambeí, onde também será realizado o sepultamento. Seu corpo será velado na Capela da Funerária São Sebastião, e o enterro está marcado para as 10 horas desta segunda-feira, no cemitério do Boqueirão. Ele era estudante.

O acidente aconteceu por volta de meio-dia, na altura do quilômetro 168+500 metros, nas proximidades da indústria Águia, na região do Jardim Eldorado, bairro Boa Vista. O menor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. De acordo com testemunhas, o garoto moraria nas redondezas, na região do Parque Nossa Senhora das Graças. Ao tentar cruzar a rodovia, ele foi atingido pelo caminhão, um Mercedes-Benz Actros 2651, com placas de Castro.

O caminhoneiro, um homem de 36 anos, não se feriu com o acidente – ele revelou que não conseguiu evitar o acidente. O teste do etilômetro foi aplicado no motorista, o qual não apontou a ingestão de álcool. Como o caminhão não apresentava pendências, ele foi liberado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE