Homem que morreu esfaqueado em via pública é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu esfaqueado em via pública é identificado

Vítima foi encontrada já sem vida, com ferimentos de arma branca na região do pescoço. Ele era natural de Ponta Grossa

Vítima foi encontrada sem vida em frente à sua casa
Vítima foi encontrada sem vida em frente à sua casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu no Residencial Andorinhas, após ser esfaqueado, no final da noite desse sábado (6), foi identificado. De acordo com as autoridades policiais, a vítima é Rafael Perinotti de Ramos, de 38 anos. O corpo dele está sendo velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (8), às 10 horas, no cemitério São Vicente de Paula.

O homem foi encontrado já sem vida em via pública, na rua João Senger, em frente à sua casa. Ele apresentava ferimentos de arma branca na região do pescoço, segundo confirmou a Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Entretanto, testemunhas relataram que houve uma discussão entre a vítima e um homem ainda não identificado, que acabou desferindo o golpe fatal. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, peritos criminais e o Instituto Médico Legal (IML), compareceram ao local para coletar informações e realizar as investigações necessárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE