Homem que morreu em capotamento na BR-376 é identificado
Vítima estava em uma picape Mitsubishi que capotou nas proximidades do viaduto do Santa Maria. Seu corpo foi ejetado. O velório acontece em Ponta Grossa e o sepultamento acontecerá em União da Vitória
Publicado: 07/04/2024, 16:08
Foi identificada a vítima que morreu em um acidente no final da noite deste sábado (6), na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa. O homem que morreu é Juliano Theodoro Dillenburg, de 47 anos. Ele era natural de Porto União (SC) e faleceu após a picape em que ele estava, uma Mitsubishi L200, capotar nas proximidades do viaduto do Santa Maria. Seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Princesa, e o sepultamento acontecerá em União da Vitória (PR).
O homem morreu no local do próprio acidente - seu corpo foi ejetado do veículo, segundo informaram as autoridades de trânsito. As causas do acidente serão investigadas com base nos levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.
Pelas imagens do acidente, o veículo teria destruído as defensas metálicas no canteiro central e passou para a pista contrária (sentido Curitiba/Ponta Grossa). Os socorristas chegaram ao local e encontraram o veículo destruído. O corpo estava sobre o leito da rodovia.