Matheus Rojja é pré-candidato a Prefeitura de PG pelo Cidadania | aRede
PUBLICIDADE

Matheus Rojja é pré-candidato a Prefeitura de PG pelo Cidadania

A trajetória profissional de Matheus é marcada por experiências significativas tanto no âmbito legislativo quanto no executivo

Ativista político e envolvido com causas sociais, o jovem destaca o grande desafio nas eleições
Ativista político e envolvido com causas sociais, o jovem destaca o grande desafio nas eleições -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi anunciado nesta semana pelo diretório estadual do Cidadania23, o jornalista Matheus Rojja como pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa.

A trajetória profissional de Matheus é marcada por experiências significativas tanto no âmbito legislativo quanto no executivo, tendo atuado, em Ponta Grossa, como assessor do gabinete do Presidente do ProAmor, representante do Executivo Municipal em conselhos de direitos, assessor parlamentar na Câmara Municipal, onde o destaque fica com seu auxílio nos trabalhos da CPI do Estar Digital, em 2021. Além disso, também trabalhou, em Brasília, como coordenador no Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania e como secretário parlamentar na Câmara dos Deputados.

Ativista político e envolvido com causas sociais, o jovem destaca o grande desafio. “Com profundo senso de responsabilidade e comprometimento com o futuro de nossa cidade, venho comunicar minha pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. Esta decisão vem após muita reflexão ao lado daqueles que esperam por um município mais justo, desenvolvido e inclusivo”, destacou Matheus.

Já o presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, demonstrou sua confiança em Rojja. “A pré-candidatura do Matheus à Prefeitura de Ponta Grossa representa uma nova onda de esperança e renovação para a cidade. O Cidadania o apoia nessa jornada, confiante pelo trabalho marcado pelo diálogo, transparência e inovação”, finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE