Sindilojas e Acipg debatem futuras parcerias | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas e Acipg debatem futuras parcerias

Na data, José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, ainda recebeu convite para a posse da nova diretoria da Acipg

O presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região recebeu a presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg)
O presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região recebeu a presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na terça-feira (02), o presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região recebeu a presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) para debater futuras parcerias entre as entidades.

Na data, José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, ainda recebeu convite para a posse da nova diretoria da Acipg. “Ficamos bastante felizes com nossa conversa, já que a união sempre fortalece nosso setor. Além disso, vamos lançar produtos, serviços e novidades que vão movimentar o comércio de nossa cidade”.

Giorgia Enrietti Bin Bochenek, atual presidente da Acipg e reeleita para o segundo mandato, pontua que o Sindilojas sempre esteve ao lado da Associação em diversos projetos e no encontro foram debatidas futuras parcerias. “É muito importante que atuemos em conjunto pelo desenvolvimento da nossa cidade. Juntos somos mais fortes”.

Na reunião ainda estiveram presentes o presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Daniel Wagner,  Lia Salomão, presidente da Acipg Mulher, e Renato Galvão, diretor de assuntos comunitários e governamentais.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE