Rua Marechal Mallet de PG passa a ter sentido único | aRede
PUBLICIDADE

Rua Marechal Mallet de PG passa a ter sentido único

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas sobre a mudança que já vale a partir desta sexta-feira (5)

A Superintendência de Trânsito orienta os motoristas sobre a mudança
A Superintendência de Trânsito orienta os motoristas sobre a mudança -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa informa e alerta os condutores que trafegam pelos bairros Colônia Dona Luiza e Oficinas sobre a implementação de sentido único de tráfego na Rua Marechal Mallet. A alteração passa a valer na tarde desta sexta-feira (05). Com a mudança, a via passa a fluir em sentido único da Rua Franco Grilo para a Avenida Visconde de Mauá.

Conforme o Departamento de Engenharia de Tráfego do Município, o objetivo é melhorar a fluidez da via, visto que, após a implantação do semáforo na Avenida Visconde de Mauá, houve aumento do fluxo de veículos na região. Assim, a Marechal Mallet dobrará a capacidade de veículos, com duas faixas de rolamento, ficando no 'contrafluxo' da Rua Dr. Caminhoa, no trecho entre Franco Grilo e Visconde de Mauá.

Além destes fatores, a Rua Marechal Mallet já tem sentido único em toda a sua extensão. Apenas este trecho possuía dois sentidos. "Com a alteração, também vamos organizar melhor o trânsito na Franco Grilo. Estamos reduzindo o número de conflitos nesta região especificamente", comenta o diretor de Engenharia de Tráfego, Juarez Alves.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE