PG realiza mais uma edição da Feira Pop neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza mais uma edição da Feira Pop neste domingo

A Feira Pop ocupa um espaço de fácil acesso, no centro da cidade, e se torna mais uma atração para toda a comunidade local e visitantes de outras cidades

s primeiras edições da Feira Pop atraíram grande público
s primeiras edições da Feira Pop atraíram grande público -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece neste domingo (7), mais uma edição do projeto Feira Pop, atividade semanal realizada no espaço da Feira da Benjamin Constant, no Centro da cidade. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura. No local, a comunidade pode encontrar artesanato em geral, moda circular e antiguidades. 

A Feira Pop ocupa um espaço de fácil acesso, no centro da cidade, e se torna mais uma atração para toda a comunidade local e visitantes de outras cidades. “Nós estamos oferecendo, na Feira Pop, mais um espaço de venda de artesanatos e ainda de lazer para as pessoas, aos domingos”, enfatiza o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal. 

O visitante pode encontrar, na Feira Pop, uma ampla oferta de produtos, como costura, patchwork, bordado, pintura, marcenaria, serigrafia/sublimação, palha, aromatizantes, antiguidades, entre outros. A Feira Pop tem início às 8 horas e segue até as 13 horas, todos os domingos. 

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE