Motociclista que morreu após acidente é sepultado nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista que morreu após acidente é sepultado nesta quinta

Paulo Sérgio Bronoski tinha 58 anos e era natural de Teixeira Soares; ele faleceu após um acidente ocorrido nessa quarta-feira (3)

Paulo faleceu no mês de seu aniversário; ele completaria 59 anos em 30 de abril
Paulo faleceu no mês de seu aniversário; ele completaria 59 anos em 30 de abril -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Sérgio Bronoski, de 58 anos, foi vítima de um grave acidente envolvendo um caminhão, na noite dessa quarta-feira (3), em Ponta Grossa. Ele era natural de Teixeira Soares.

Paulo teve duas fraturas pelo corpo, uma lesão grave na região da cabeça e ainda precisou amputar um dos dedos da mão esquerda. Após a colisão, o homem foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito.

O velório acontecerá a partir das 14h na Capela São Francisco* e o sepultamento ocorrerá às 10h desta sexta-feira (5), no cemitério Chapada. Paulo faleceu no mês de seu aniversário; ele completaria 59 anos em 30 de abril.

SOBRE O ACIDENTE - A grave colisão aconteceu na avenida Pedro Wosgrau, em Uvaranas. Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, um caminhão estaria estragado na via, quando outro caminhão teria tentado realizar uma ultrapassagem e atingiu o motociclista que trafegava no sentido contrário da avenida. 

*Matéria atualizada às 12h45

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE