Homem localizado morto em matagal será sepultado nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Homem localizado morto em matagal será sepultado nesta quarta

Vítima teria sido alvejada por três disparos de arma de fogo; velório acontece na Capela Municipal São José

Jhonatan Lima dos Santos tinha 29 anos
Jhonatan Lima dos Santos tinha 29 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jhonatan Lima dos Santos, de 29 anos, será sepultado nesta quarta-feira (3), às 14h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Ele foi vítima de um possível homicídio, registrado na noite da última segunda-feira (1º), na região do ‘Parque Auto Estrada’. Jhonatan é natural de Ortigueira e trabalhava como motorista de aplicativo. O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José.

O corpo do jovem foi localizado por policiais militares por volta das 19h dessa segunda, com sinais de três disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região em que o crime aconteceu, após ouvirem disparos de arma de fogo. Depois da realização de buscas no local, a vítima foi encontrada em um matagal na rua Sertanópolis – relembre o caso clicando aqui.

Dessa forma, equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestarem atendimento à ocorrência. Além disso, agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram o recolhimento do corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a localização do(os) autor(es) do crime. Os órgãos competentes investigam o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE