Márcio Pauliki responde declaração de Elizabeth: 'livramento' | aRede
PUBLICIDADE

Márcio Pauliki responde declaração de Elizabeth: 'livramento'

Ao Portal aRede, Pauliki também disse que não tem mais pretensões na política

Marcio Pauliki foi deputado estadual e já se candidatou à Prefeitura de Ponta Grossa duas vezes
Marcio Pauliki foi deputado estadual e já se candidatou à Prefeitura de Ponta Grossa duas vezes -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em declaração publicada no último sábado (30), a prefeita Elizabeth Schmidt citou que o grupo político de Marcelo Rangel traiu Márcio Pauliki, entre outros políticos de Ponta Grossa. Questionado pelo Portal aRede, Pauliki se posicionou em resposta a Elizabeth, nesta terça-feira (2).

Pauliki disse que enviou mensagens à Elizabeth afirmando que "ela notará em um futuro próximo de que esta ruptura com os irmãos Oliveira, na verdade, foi um livramento", escreveu o ex-deputado estadual ao Portal aRede.

Márcio Pauliki pede que a população ponta-grossense faça uma reflexão, em relação a este cenário de ruptura política entre Rangel e Elizabeth. "Nossa cidade merece união de forças com divisão de tarefas para o progresso coletivo e não essa briga tosca pelo poder sem limites, onde sem escrúpulo algum passa-se por cima de biografias e famílias como se isso fosse algo normal. Na verdade, este tipo de atitude é inaceitável", enfatiza.

PAULIKI DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO - Embora tenha destacado a satisfação pelo trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná, Márcio Pauliki afirma não ter mais pretensões na política. Ele destaca que como deputado estadual e presidente da Comissão de Indústria e Comércio conseguiu elaborar e aprovar projetos em prol dos pequenos e médios empreendedores, entre outros.

O empresário enxerga a política como um ciclo e não uma carreira. E destaca que atualmente segue com o trabalho empresarial como CEO do Grupo MM. "Ser dependente da política como ato de sobrevivência pessoal acho de uma incompetência sem igual", finaliza Márcio Pauliki.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE