Workshops de vendas para o 'Dia das Mães' acontecem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Workshops de vendas para o 'Dia das Mães' acontecem em PG

Oficina de Marketing Digital para Redes Sociais e Workshop de Vitrinismo estão sendo ofertados gratuitamente

Paulo Henrique da Silva esteve no estúdio do Portal aRede falando sobre a preparação dos comércio da cidade para as vendas do 'Dia das Mães'
Paulo Henrique da Silva esteve no estúdio do Portal aRede falando sobre a preparação dos comércio da cidade para as vendas do 'Dia das Mães' -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico de Relações com o Mercado do Senac de Ponta Grossa, Paulo Henrique da Silva esteve no estúdio do Portal aRede, nesta terça-feira (2), em uma entrevista exclusiva para falar sobre a preparação dos comércio da cidade para as vendas do 'Dia das Mães'. 

Confira os destaques da entrevista:

Com o objetivo de impulsionar as vendas e proporcionar estratégias eficazes, O Sesc/Senac promove, em todo o Paraná, durante a primeira semana do mês de abril uma série de eventos dedicados a preparar os empresários e trabalhadores do comércio de Ponta Grossa para o 'Dia das Mães'.

O programa inclui uma Oficina de Marketing Digital para Redes Sociais em 3 de abril e um Workshop de Vitrinismo para o Dia das Mães em 4 de abril. Ambos os eventos são totalmente gratuitos, terão início às 18h30 e acontecerão na sala de espetáculos do Sesc Estação Saudade.

A iniciativa visa oferecer conhecimento prático e insights valiosos para comerciantes e comerciários, preparando-os para encantar os clientes nesta data tão especial.

Para maiores informações, os interessados podem enviar mensagem para o WhatsApp: 0800 643 6 346.

Veja a entrevista na íntegra:

VÍDEO
Sesc/Senac preparam empresários para vendas no Dia das Mães Subtítulo: OPORTUNIDADE Paulo Henrique da Silva, técnico de Relações com o Mercado Senac PG,... | Autor: Portal aRede.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE