Autoridades de PG apontam indícios de dois atiradores em execução
Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa deu detalhes do crime registra ha pouco; confira
Publicado: 01/04/2024, 22:06
Um crime foi registrado na noite desta segunda-feira (01) no Parque Auto Estrada, onde um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto. Diante da situação, a equipe do Portal aRede conversou com o delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Luís Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial. O delegado deu mais detalhes sobre o crime, incluindo a suspeita de execução com o uso de duas armas, apontando que dois suspeitos podem estar envolvidos no crime. Confira a entrevista:
Timossi ainda destacou que houve avanços nas investigações do homicídio ocorrido no terreno baldio no final da rua Sertanópolis, visto que a polícia encontrou projéteis de duas armas diferentes, uma 9mm e uma 38mm, indicando a presença de duas pessoas. Ainda não foi possível identificar a vítima, conforme o delegado, mas ela é descrita como um jovem branco com tatuagens pelo corpo, incluindo uma tribal no braço e uma âncora na perna.
A perícia está realizando os trabalhos de análise do corpo e dos projéteis, enquanto aguardam o laudo do médico-legista para confirmar a quantidade de disparos. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime, bem como o motivo por trás dessa execução.
Diante do crime, as equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Agora, os órgãos iniciam as investigações do caso – populares relataram que o suspeito da autoria do homicídio estava num carro vermelho. Até o fechamento desta notícia, o suspeito ainda não foi localizado.