Presidente do Sicredi é eleito para o conselho fiscal da Ocepar | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do Sicredi é eleito para o conselho fiscal da Ocepar

A posse aconteceu nesta segunda (1) durante a Assembleia Geral Ordinária em Curitiba

Marcio Zwierewicz, foi eleito membro titular do Conselho Fiscal da Ocepar
Marcio Zwierewicz, foi eleito membro titular do Conselho Fiscal da Ocepar -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba, Marcio Zwierewicz, foi eleito membro titular do Conselho Fiscal do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) para o período de 2024 a 2028. A cerimônia de posse ocorreu em Curitiba, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) na última segunda-feira (1).

A eleição dos novos componentes do Conselho Fiscal se deu em um processo de escolha com chapa única, previamente referendada nas pré-assembleias, que ocorreram paralelamente à primeira etapa dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2024, realizada de 12 a 15 de março, pelo interior do Paraná.

Zwierewicz, ao ser empossado, compartilhou sua satisfação e honra em poder ampliar sua contribuição ao cooperativismo. "Integrar o Conselho Fiscal da Ocepar representa uma oportunidade de representar nossa cooperativa e todas as associadas, trabalhando lado a lado com líderes do setor para promover o desenvolvimento estratégico que beneficiará amplamente o cooperativismo. É um privilégio unir forças, conhecimento e experiências, rumo a um futuro de prosperidade coletiva", destacou.

Os eleitos para o Conselho Fiscal, além de Zwierewicz, incluem Claudemir Pereira de Carvalho da Coagru, pelo Noroeste, e Fernando Alan Tonus da Coopertratição, pelo Sudoeste, como membros titulares. Para os cargos de suplentes foram escolhidos Wemilda Marta Fregonese Feltrin da Unimed Francisco Beltrão, José Carlos Bizetto da Credialiança e Anderson Leo Sabadin da Primato, representando diferentes regiões do estado.

No evento, que também abarcou a AGO da Federação e Organização das Cooperativas do Paraná (Fecoopar) e a 1ª Reunião Extraordinária do Conselho Administrativo do Sescoop/PR, participaram representantes de 225 cooperativas dos setores agropecuário, de crédito, saúde, transporte, infraestrutura, entre outros. Durante a ocasião, foram discutidos o balanço patrimonial de 2023, relatórios de auditoria independente, o plano de trabalho e o orçamento para 2024, além do início do novo ciclo do Plano Paraná Cooperativo (PRC) e o Programa de Integridade do Sistema Ocepar, marcando um momento significativo de planejamento e visão de futuro para o cooperativismo no estado.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE