Moradores reclamam de trânsito intenso no San Martin e Contorno Leste | aRede
PUBLICIDADE

Moradores reclamam de trânsito intenso no San Martin e Contorno Leste

Motoristas têm ficado mais de 30 minutos nas filas nos horários de pico

O congestionamento acontece a partir da entrada e saída dos bairros, na rua Arichernes Carlos Gobbo, seguindo pela Estrada Municipal Sebastião Bastos até o Contorno Leste
O congestionamento acontece a partir da entrada e saída dos bairros, na rua Arichernes Carlos Gobbo, seguindo pela Estrada Municipal Sebastião Bastos até o Contorno Leste -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores dos residenciais San Martin, Londres e Lagoa Dourada, entraram em contato com a equipe de jornalismo do Portal aRede, relatando que o fluxo de veículos na via que faz a interligação para entrada e saída dos bairros está sendo intenso e os motoristas têm ficado mais de 30 minutos nas filas nos horários de pico. 

Conforme os relatos, o congestionamento acontece a partir da entrada e saída dos bairros, na rua Arichernes Carlos Gobbo, seguindo pela Estrada Municipal Sebastião Bastos até o Contorno Leste.

Fluxo de veículos na via que faz a interligação para entrada e saída dos bairros está sendo intenso
Fluxo de veículos na via que faz a interligação para entrada e saída dos bairros está sendo intenso |  Foto: Colaboração.
 

O Portal aRede entrou em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa questionando se há alguma medida prevista para solucionar o problema e o prazo para executar as obras. Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego, está em execução o projeto de uma rotatória para a região a fim de melhorar a fluidez do trânsito. A obra deve ser finalizada ainda neste ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE