São João do Triunfo cria equipe de Atenção em Saúde Mental | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo cria equipe de Atenção em Saúde Mental

O objetivo da nova equipe é oferecer mais uma possibilidade de atendimento às pessoas que sofrem com a saúde mental

A equipe integra-se aos demais serviços da Rede de Atendimento Intersetorial
A equipe integra-se aos demais serviços da Rede de Atendimento Intersetorial -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe Multidisciplinar de Atenção Especializada em Saúde Mental de São João do Triunfo, parte da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), é composta por quatro profissionais fundamentais: psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e médicos especialistas em saúde mental. Os encaminhamentos para essa equipe serão realizados através do Sistema Nacional de Regulação (SIREG), pelas UBS de São João do Triunfo, e o atendimento acontece por agendamento.

Se você deseja agendar um acompanhamento, procure seu agente comunitário de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde no setor de agendamentos, ou a UBS mais próxima. “Esta é mais uma importante estratégia da Secretaria Municipal de Saúde de São João do Triunfo, proporcionando assim qualidade, conforto e agilidade no atendimento aos pacientes que vêm sofrendo com o mal dos últimos tempos, a saúde mental", afirmou Etiele Lara, Secretária de Saúde

O objetivo da nova equipe é oferecer mais uma possibilidade de atendimento às pessoas que sofrem com a saúde mental, atendendo assim através da equipe multidisciplinar a demanda identificada pela Atenção Primária em Saúde do município. A equipe integra-se aos demais serviços da Rede de Atendimento Intersetorial, além de realizar apoio matricial e os cuidados compartilhados com as equipes de Atenção Primária em Saúde.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE