Homem agride filho e enfermeira dentro de UBS na Palmeirinha | aRede
PUBLICIDADE

Homem agride filho e enfermeira dentro de UBS na Palmeirinha

Agressões começaram quando a criança se recusou a tomar vacina

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Adam Polan Kossobudzki
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Adam Polan Kossobudzki -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo de Apoio Tático (GAT) Alpha da Guarda Civil Municipal foi acionado para atender uma situação de agressão dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Adam Polan Kossobudzki, na região da Palmeirinha, na manhã desta segunda-feira (1).

No local, uma das funcionárias do local informou os agentes que um menino, de 11 anos, que estava acompanhado do seu pai, adentrou na sala de vacina e se mostrou muito agitado e contrário à aplicação das doses. O pai da criança ameaçava dizendo "se tua mãe não te educa, eu educo" e continuava "eu te arrebento, vou quebrar você se não me obedecer". 

As servidoras tentaram conter o menino para a aplicação, mas não tiveram sucesso. O pai então teria começado a agredir a criança com tapas e socos nas costas, usando até mesmo um 'mata leão'. A equipe tentou intervir e o homem acertou uma cotovelada no rosto da técnica de enfermagem; segundo ele, sem intenção. 

Após as agressões, o menino foi levado para outra sala e o homem, segundo relatou a equipe, continuou com as ameças, dizendo que podiam chamar o Conselho Tutelar e a polícia, que ele não tinha medo e "arrebentaria" a criança da mesma forma. 

O agressor foi detido e o Conselho Tutelar e a mãe da criança acionados. Os responsáveis e o menor de idade foram levados para 13ª Subdivisão Policial.

Com informações: Guarda Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE